Política de Cancelamento

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Condições de Hospedagem e Pagamento

Importante:

  • A diária inicia às 14h e termina às 12h do dia seguinte. Será cobrada nova diária caso o check_out aconteça após às 12h.
  • Cada diária inclui café da manhã.
  • O uso de cartões se dá mediante consulta.
  • As reservas somente serão consideradas confirmadas mediante o depósito de 50% do valor da diária. Caso o pagamento seja efetuado através de cheque ou depósito bancário, a reserva terá validade após a compensação do mesmo.
  • Bebidas, refeições e quaisquer outros serviços que não foram mencionados na diária ou pacote serão cobrados como extras.
  • O pagamento deverá ser efetuado na entrada (à vista no ato do check_in) em dinheiro ou Cheque do responsável pela reserva (com apresentação dos documentos), NÃO aceitamos cheques de terceiros ou conta com menos de 4 anos.

Cancelamento de Reserva:

  • Havendo necessidade de cancelamento, o Cliente deverá comunicar a Pousada Villa Alferes por escrito não sendo aceito cancelamento ou alteração por telefone. De acordo com determinações legais em geral e, em especial, com as disposições da Deliberação Normativa Nº 161/95 da Embratur, o cancelamento ou alteração estará sujeito a cobrança de taxas de transferência e multas devendo ser observados os seguintes prazos limites para a solicitação de datas:

Cancelamentos em Alta Temporada:

  • Até 15 dias de antecedência: será cobrado 20% do valor do pacote.
  • De 14 a 7 dias: será cobrado 50% do valor do pacote.
  • 06 dias: Se a desistência ocorrer nos 06 dias antes da reserva, Será cobrado 100% do valor.

Cancelamentos em Baixa Temporada:

  • 15 dias de antecedência: será cobrado 20% do valor do pacote.
  • De 14 a 6 dias: será cobrado 30% do valor do pacote, ou Conversão em crédito.
  • 05 dias até o início da hospedagem: Será cobrado 100% do valor.
  • Em caso de não comparecimento na data reservada (para reservas pagas/garantidas), a vaga permanecerá disponível por 24h a partir do horário de entrada. Após este horário a reserva é automaticamente cancelada e não há devolução de depósito.

Desistência após a entrada:

A desistência no transcorrer da(s) diária(s) ou pacote, implica no pagamento total preestabelecido. Não dará direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote. Como também a saída antecipada não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, além de haver a cobrança do restante combinado no ato da reserva.
Fora deste prazo e para cancelamento de reserva para grupos e eventos haverá cobrança conforme tabela a seguir:

Entre 29 e 21 dias, será cobrado 20% do valor do pacote.
Entre 20 e 07 dias, será cobrado 50% do valor do pacote.
Entre 06 e o início do pacote, será cobrado 100% do valor do pacote.